Minha vontade de escrever.

quarta-feira, dezembro 22, 2004

Muita gente tem necessidade de escrever por inumeros motivos, meu caso é quando sinto raiva, já que não tenho força suficiente pra explodir tudo e todos eu escrevo, assim "queimo" minha chama da raiva. A minha raiva vem tendo inúmeros contrastes, muitas vezes desilusões sentimentais. Sou um péssimo conquistador. Piedade dos outros só me faz ficar pior."Ai tadinho, levo um fora" por que ninguém nunca me quer? "nao sou bonito?" ha. Nasci no tempo errado isso sim, meus valores são muito antigos para os neofodistas. Nasci numa época estagnada,numa região do mundo esquecida mas não esquecida. Não é esquecida pois somos ótimos consumidores, e esquecida porque rico nunca olha pra pobre, o irmão do meio é sempre o esquecido. É, quando estou louco da vida meus pensamentos saem sem ordem mesmo.. Isso não é texto.

0 comentários: