A Intolerância aos Intolerantes

segunda-feira, julho 27, 2009

O ser humano consegue ser abaixo de algo que eu possa definir como o contrário de inteligente e pior do que o humano já conseguiu se rebaixar. O céu é o limite e o poço não tem fundo.
Seres humanos conseguem ir para a lua, construir ferramentas maravilhosas, destrinchar como o próprio raciocinio funciona,mas não consegue superar coisas vãs como argumentos toscos, xingamentos e intolerância não vendo o que está por tras de todas esses atos e ironias.
A vontade de se mostrar superior em qualquer sentido.
Aos perdidos, o mundo é racista, homófobo, pedófilo, machista,intolerante e irracional. E eu digo ainda bem que é assim. É o que dá graça no mundo ver gente declarar asco a alguém por alguma coisa ou pensar se achar superior.Eu adoro gente assim. É o que me dá vontade de ser mais intolerante com os intolerantes.É ver até onde o argumento e o discurso da pessoa vai até se esgotar e se desmanchar sozinho como um castelinho de areia. Se não desmanchar, as vezes dou uma ajudinha.Odeio castelos de areia.

Na maioria das vezes a intolerancia hoje em dia é criada mesmo sem querer ser criada. As escolas de quem tem dinheiro ensinam justamente aos alunos que, por serem abastados, precisam olhar diferente aos menos favorecidos, isso inclui qualquer diferença.
Essa é a merda.
Olhar diferente para o outro é conscientemente olhar para si mesmo e dizer que é diferente daquele olhado.

-Olha lá o neguinho se fudendo na cadeia. É lugar deles lá. Quem mandou me assaltar?
-O que mais eu poderia ser, Preta, feia e sapatão a não ser professora de escola Publica?(eu ouvi isso)

Não estou apologiando nenhuma forma de intolerancia. Ao contrário, sou afetado por ela(mulheres fiquem tranquilas que eu gosto da fruta).
Eu estou falando que quando se olham as diferenças, surge alguém que, previamente devido a algum fator tenta se sobressair por essa diferença.O ruim é que voce, olhando o outro mal nota sua insignificancia simplesmente em tentar se sobressair. Intolerancia é uma picuínha das grandes, o ser humano fica masturbando coisas simplesmente por diferenças.E os diferentes retrucam. Fazem paradas de orgulho gay e coisas do tipo. e se inventarem parada do orgulho heterosexual? Ou inventarem bolsa pra brancos e ricos na faculdade?
Intolerância gera intolerância. Imagina se os judeus resolvessem satanizar hmmm os povos mussulmanos?Não seria condenável? Aonde é que eu vi isso acontecer hein?

E nem é sempre algo que voce pode condenar as vezes voce até apoia e acha louvável:
Ah, que bonitinho, terminou Ciencias Sociais e agora vai trabalhar com os coitadinhos na favela.Porque eles precisam de ajuda, tadinhos o mundo é muito injusto.
Os meus argumentos são: Quem disse que eles querem sua ajuda? O que adianta voce ir ajudar
as pessoas que foram fudidos e estão vivendo um regime primata que voce mesmo, branco de classe abastada criou? Pra que voce vai ajudar ? Pra te trazer paz de espírito? Pra te dar status? Pra voce mostrar que o seu espírito é melhor que o dos outros? Por que voce acha CERTO?

Existe um certo inconsciente coletivo que é passado para os outros que funciona somente comparando diferenças de bom e ruim. Sendo que uma pessoa que mora na favela por não ter dinheiro e tal é infeliz justamente porque não tem uma tela de 42 polegadas como voce.Ela vive em sofrimento, precisamos salvá-la.
Esse mesmo inconsciente coletivo coloca na cabeça da pessoa que alguem com deformidade física vive em sofrimento sem ter momentos felizes.

O nosso mundo é feito de diferenças. O mundo é bom com as diferenças. É o que nos faz viver. Se todo mundo fosse igual, que graça teria?
Se todos fossemos reis, reinaríamos pra quem? E os reinados nem sempre estão incomodados com a situação.
Ainda bem que existe gay, assim sobra mais mulher. Ainda bem que existe negro porque branquela ariana nenhuma tem o remelexo da brasileira. Ainda bem que existe judeu por me lembrar que eu não consigo economizar. Ainda bem que existe branco, pra me lembrar que eu tenho que odiar alguém.
E todo esse bando de imbecil(inclusive eu) fazendo parte da mesma panela da uma pedrinha minuscula da periferia de uma galáxia mocoronga. Ah, alienigenas gelatinóides, quanta diversão.

0 comentários: