Qualquer idiota Parte 1 - Qualquer Idiota pode ser o Amor da sua Vida

sexta-feira, setembro 18, 2009

O titulo já propõe. Qualquer idiota pode ser o amor da sua vida.
Acredito que cada um que mora em centros urbanos já teve esse pensamento ou já passou por situação parecida. Uma pessoa qualquer passa na rua e chama a sua atenção por algum motivo que em ti, ressalta os olhos. A pessoa continua seguindo seu caminho ,assim como voce. Mas na sua cabeça giram milhares de possibilidades. como seria se eu a abordasse? ela pensaria que sou doido? um ladrão? ultimamente essa cidade está muito perigosa. e se ela fosse com a minha cara, poderíamos tomar algum sorvete e daí desencadearia uma série de fatores...
Quando voce menos percebe, está se imaginando no leito de morte com milhares de histórias junto a essa pessoa que voce mal conheceu.
Ou no dia seguinte, voce acorda, toma seu café e engasga com o pão. Morre ali mesmo.

A minha proposta de "Qualquer idiota" não é perjorativa em nenhum sentido. Ao contrário.
Nenhuma pessoa em sã consciencia gosta de ser má com as outras. Todo mundo gosta de amar e ser amado, respeitado e todas as coisas boas que vem dum relacionamento. Ninguém quer ser um cafajeste na vida de alguém, tampouco uma maria-pedro-me-da-meu-chip.


O problema é que muitas vezes outras pessoas falam o que deve ser dito, agido e pior de tudo, pensado.Restringindo assim a capacidade de poder conhecer mais pessoas do que a gente já conhece principalmente porque o mundo se apresenta superficialmente em primeira instancia. Sempre voce vai ter aquele medo de que alguém está te olhando pra te recriminar de alguma forma. É uma grande porcaria isso. Eu digo que a minha vida é muito importante para que os outros possam dar palpite.

Se todo mundo pensa que pode encontrar o amor alguma vez na vida, porque tantos procuram em vão?
Ora eles procuram rótulos em pessoas na verdade.Como algum produto:
Quero uma loira de 1.80m Rica , inteligente, gostosa e que saiba fazer uma macarronada como ninguém.Sendo assim, voce procura saber o que as loiras gostosas gostam e acaba por se entregar ao desejo para atingir um objetivo o que é mais do que danoso.
Existem tais loiras no mundo, só saber procurar.
O problema é: E se elas estiverem procurando um moreno alto bonito e sensual sendo que voce é um ruivo baixinho e careca?
Voce pode procurar o amor em milhares de pessoas, mas quais serão aquelas que voce vai encontrar?
Eu não creio em destino,amor a primeira vista, mas considero que a sorte ajuda muitas vezes.
Não acredito em destino, mas as vezes com tanta gente no mundo, podemos dar a sorte de trombar com um amor da nossa vida que pensávamos não existir em alguém tão diferente da gente.

4 comentários:

Tami disse...

Eu acredito em destino, em amor à primeira vista, em amor a segunda vista, terceira, quarta...
hauauuhauha

Creio que quando decidimos: quero uma pessoa "assim, assado", de fato nos limitamos, pois existem "n" pessoas "assado, assim" que na verdade podem ser o "amor da nossa vida".

;)

Sharah Lopees disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
junior disse...

Que bosta de blog!

Mulheres à la carte disse...

Cara, também não acredito em destino...mas acredito em atração, em interesse a primeira vista, em afinidade, em trabalho em dupla e em esforço contínuo.

*Belo blog. Sem rótulos para vc!

* Passei a te seguir pelo twitter:
http://twitter.com/pitanga1

Abraço,
Pitanga.